Compras acima de R$500,00 o FRETE È GRÁTIS para todo Brasil!

Prazo de arrependimento

A devolução de qualquer produto por arrependimento só pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, prazo este conforme a lei do consumidor. Para devolução do valor da compra, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante. Deverá ser devolvido todos os produtos contidos no pedido com a nota fiscal para o endereço informado pelo SAC.

Troca por defeito

No caso de troca por defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 15 dias contados do recebimento do pedido. O cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação do defeito, por meio do e-mail ([email protected]). Se após a análise técnica realizada pelo fabricante, ficar constatado o defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom. Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido para o cliente com o custo do novo envio pelos correios.

Recusa da encomenda (No ato de entrega)

O cliente pode recusar o pedido no ato da entrega, caso identifique: Produto avariado, embalagem aberta/violada ou avariada, produto em desacordo com o pedido ou falta de item. Deve-se verificar a encomenda no ato do recebimento e anotar o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Prazo para troca

O prazo para troca por outro produto é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, desde que não haja sinais de uso do produto e deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Todas as despesas da primeira troca são por nossa conta, entretanto nas demais solicitações de troca do mesmo pedido, a Luminosa Semi joias de Luxo reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Devolução do valor pago

A Luminosa Semi Joias de Luxo fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio do gateway Mercado Pago, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis. Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

Erro no endereço

Em caso de erro, por parte do cliente, no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio, ou para a devolução do valor ao cliente no caso de solicitação de cancelamento do pedido.

Frete no cancelamento do pedido

Em caso de solicitação de cancelamento do pedido ou devolução, será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor. Qualquer outras disposições ou dúvidas sobre trocas devem ser esclarecidas através do nosso canal de atendimento da cliente:

Fone: (31) 99211-2021

E-mail: [email protected]